12.08.2019

Bolas paradas continuam a penalizar a AD Limianos



Os resultados positivos não aparecem, muito por culpa do não aproveitamento nos lances de bola parada que " teimam " em não ser concretizados, 
Isso originou mais uma derrota, desta vez diante o HA Cambra por 8-2.
Em Ponte de Lima, a formação de Paulo Morais averbou na nona jornada do nacional da segunda divisão, zona norte, a oitava derrota.
Perante o HA Cambra, os minhotos desperdiçaram, seis lances de bola parada, quatro livres diretos e duas grandes penalidades, infrações que penalizaram e muito o desfecho do encontro.
Apesar de a turma visitante ter entrado muito forte na partida, quando aos 5' ja vencia por 2-0 com tentos de Miguel Oliveira, a AD Limianos tentou mas aos 13' desperdiçou o primeiro lance de bola parada por José Pedro Carvalho.
De forme eficaz, Miguel Oliveira voltou a fazer estragos na baliza minhota, aumentando para 4-0.
Ainda na primeira parte, a AD Limianos voltou a falhar a possibilidade de reduzir, por César Carvalho " Chumbinho " de livre direto e Hélder Martins de grande penalidade.

No segundo tempo, o suspeito do jogo, Miguel Oliveira elevou para 5-0 ainda no segundo minuto do encontro.
Depois de José Pedro Carvalho ter falhado uma grande penalidade, a AD Limianos finalmente conseguiu marcar por César Carvalho " Chumbinho ", fazendo o 5-1.
Aos 19' Hélder Gomes encurtou para 5-2, depois de uma vez mais a AD Limianos ter falhado pelo próprio jogador.
O resultado final apareceu dentro dos últimos cinco minutos, com o HA Cambra a estabelecer o 8-2 por Alfredo Nogueira, Nuno Maia e Bernardo Marques. Pelo meio Zé Braga falhou um livre direto.

Com apenas um ponto conquistado, a AD Limianos que divide o ultimo lugar com o Fanzeres, está a sete de distancia do Infante Sagres ( primeira equipa acima da zona de descida ) e da Escola Livre.
Quanto ao HA Cambra, passou a somar catorze pontos.
Para a próxima jornada, a AD Limianos, desloca-se ao Infante Sagres e o HA Cambra recebe o Famalicense.

Foto: Paulo Rodrigues/Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário