1.21.2020

II Divisão - Famalicense deixa fugir vitoria nos últimos segundos



O Famalicense viu interrompida uma serie de sete jogos sempre a vencer, depois de empatar em casa com a AA Espinho a oito tentos.
Uma igualdade alcançada pela AA Espinho nos últimos segundos, quando jogava sem guarda redes.


Em partida da 13ª jornada do nacional da segunda divisão, zona norte, a formação minhota permitiu que a AA Espinho chega-se ao intervalo a vencer por 3-2.
Na segunda parte, os visitantes aproveitaram algumas falhas na defensa dos famalicenses para dilatarem o marcador até ao 7-3.
Apesar do desnível, o Famalicense imprimiu um ritmo louco ao encontro, dando inclusive a volta ao marcador, passando a vencer por 8-7.
Nos últimos segundos, a AA Espinho arriscou tudo e sem guarda redes alcançou o empate a treze segundos do final.
Marcaram pelo Famalicense, Hugo Costa (3), Gabi Silva (2), Márcio Rodrigues (1), Rui Silva "Folhetas" (1) e João Pinheiro (1).
Do lado da AA espinho apontaram, Frederico Saraiva (4), Ricardo Ramos (2), João Marques (1) e André Pinto (1).
Este empate mantém o Famalicense no segundo lugar, agora a quatro pontos do primeiro, o SC Marinhense que soma trinta e três pontos. Por sua vez a AA Espinho subiu ao quinto lugar com vinte e três pontos.
Na próxima jornada, o Famalicense volta a jogar em casa, desta vez com a Juventude Pacense, enquanto que a AA Espinho também fora de casa desloca-se a Coimbra.

Foto : Jorge Alvalade Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário