2.24.2020

Taça de Portugal - OC Barcelos foi mais forte na Ilha do Pico



Foi um dos jogos mais aguardados dos dezasseis avos de final da taça de Portugal, com a visita do OC Barcelos aos Açores, mais precisamente à ilha do Pico para defrontar o Candelária da segunda divisão zona sul.
No entanto a expetativa cedo em redor da partida esfumou-se com a turma de Barcelos a alcançar uma vantagem de dois golos ainda nos primeiros cinco minutos por Tato Ferruccio e Ezequiel Mena.
Aos 15' o marcador subiu para o 3-0 por Miguel Rocha, tendo aos 19' Edgar Pereira reduzido para 3-1.
Ainda antes do descanso a superioridade do OC Barcelos foi evidente com Gonçalo Nunes e Alvarinho a estabelecerem o 5-1.

O segundo tempo foi menos intenso como provam os dois golos apontados, primeiro o OC Barcelos logo aos 3' por Zé Pedro e para o Candelária por João Guimarães de livre direto.

Triunfo justo dos barcelenses que souberam resolver o jogo cedo a seu favor, perante um Candelária experiente que pretende regressar à primeira divisão nacional.
Neste momento a equipa do Candelária é segunda classificado, lutando pelo segundo lugar que lhe garante a liguilha com o Parede FC, o Alenquer e a AD Oeiras.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário