5.09.2021

II Divisão - Valença HC perde com o Infante Sagres

 


Após duas vitorias consecutivas em casa diante o HC Mealhada e a Escola Livre no regresso do campeonato nacional da segunda divisão, zona norte, o Valença HC deslocou-se ao reduto do Infante Sagres, perdendo por 4-2.

Para os minhotos foi a quarta derrota sofrida na prova, quando tem realizadas apenas nove partidas.

Diante o Infante Sagres, o Valença ao intervalo perdia por 1-0 com o tento local a ser apontado por André Freitas, próximo do descanso.

No segundo tempo, reação valenciana com Luís Viana a empatar aos 11', mas o Infante Sagres reagiu de imediato e no minuto seguinte passou a vencer por 3-1 com um bis de Bernardo Marques.

Aos 17, Tiago Pereira " Bolinhas " com sucesso encurtou para 3-2 de livre direto, relançando a luta por um resultado positivo.

Apesar de ter criado oportunidades para empatar, o Valença HC acabou por sofrer o 4-2 nos últimos segundos por André Freitas numa altura em que os valencianos jogavam sem guarda redes. 

Com este resultado o Valença HC ocupa a sexta posição com quinze pontos, mais dois que o Infante Sagres que surge no nono lugar.

Quanto aos próximos jogos, o Valença HC desloca-se dia 15 de maio ao Académico da Feira e recebe no dia 16 de maio a Juventude Pacense.


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário