11.18.2011

Fim de semana Minhoto - Equipas do Minho jogam todas em casa

As equipas do Minho presentes nos nacionais de hóquei em patins da 1ª , 2ª e 3ª divisão jogam este fim de semana todas em sua casa.
Por isso é natural que se espere uma boa campanha dos clubes apesar de em certos jogos o factor casa não ser determinante face aos seus adversários.


Na 1ª Divisão a primeira equipa a entrar em ringue é o HC Braga que recebe às 17.00h a equipa do Paço d'Arcos. Para a equipa de Vítor Silva é boa oportunidade para finalmente conseguirem conquistar uma vitoria, depois de apenas ter obtido um ponto nas anteriores jornadas no seu reduto diante o Benfica. Seguiram-se três derrotas, duas fora em Almeirim e nos Açores e uma em casa com o FC Porto.O conjunto de linha de Cascais não será certamente fácil para os minhotos. É que até ao momento a turma orientada por Paulo Garrido apenas perdeu um com o FC Porto dos quatro jogos e ocupa o oitavo lugar com sete pontos.
Depois do HC Braga jogar entra na pista o Riba d'Ave que às 21.00h recebe os Tigres de Almeirim. ocupando a ultima posição depois de um inicio de campeonato onde defrontou Porto, Benfica, Candelária e Oliveirense. Pode dizer-se que a verdadeira prova começa agora com equipas que parte com o mesmo objectivo , ou seja a manutenção.
Meia hora depois é a vez da Juventude de Viana jogar frente ao Física de Torres Vedras. Um jogo aguardado com expectativa já que os vianenses ainda não ganharam em casa enquanto que os visitantes estão a surpreender ocupando nesta altura a segunda posição do campeonato com dez pontos.
Quanto ao OC Barcelos - FC Porto apenas se joga na próxima quarta feira.

Na segunda divisão às 20.30h o Famalicense actual segundo classificado mede forças com o HC Cambra, equipa que desceu de divisão perante o seu publico é de esperar um bom jogo.
Mais cedo joga às 18.00h à AD Limianos que somou a sua primeira vitoria no passado fim de semana recebe a sempre teimosa e complicada equipa da Sanjoanense.

Por fim na terceira divisão às 18.00h o HC Fão joga em casa com o Sobreira, equipa que ainda nao somou qualquer ponto.
Às 21.00h é a vez do CART Superinertes defrontar na sua pista o Cucujães que fora de casa ja pontuou com o empate no Boavista.

Sem comentários:

Enviar um comentário