O OC Barcelos recebeu e perdeu com o aflito conjunto dos Tigres por 4-3 em partida da décima sétima jornada, repetindo-se a derrota da época passada mas pela margem mínima.
A turma de Almeirim voltou a ganhar no Minho depois de Braga agora em Barcelos.
Na deslocação a Braga efectuou uma excelente reviravolta depois de estar a perder por 4-0. Em Barcelos nova reviravolta desta vez quando perdia por 2-0.
Depois de a meio da semana ter ganho em Física de Torres Vedras por 6-3, esta derrota causa alguma surpresa perante os seus adeptos, ainda mais depois de estar a vencer por dois a zero ao intervalo com os dois tentos a serem da autoria de Rafa aos 5' e de Fellini aos 7'.
Se na primeira parte os minhotos foram superiores e mais esclarecidos, a etapa final mostrou um OC Barcelos algo "adormecido" em pista.
Dessa situação tirou proveito a turma de Almeirim que aos poucos foi equilibrando o marcador tendo inclusive dado a volta ao mesmo em pouco mais de três minutos, passando a vencer por 2-3 com golos, dois de Alexandre Andrade aos 4' e 5' e um de Filipe Bernardino aos 7'.
A resposta do OC Barcelos surgiu aos 20'por Jorge Maceda igualando a partida a três bolas. Mas a turma dos Tigres aproveitou a sua eficácia e voltou a mandar no resultado por Tiago Monteiro aos 23'. Os minhotos podiam ter feito pelo menos a igualdade mas a doze segundos do fim Rafa desperdiçou um livre direto.
Uma derrota inesperada por parte do OC Barcelos que deixou desiludidos os seus adeptos. Para a turma dos Tigres este triunfo foi "ouro sobre azul" já que lhe permite somar dezasseis pontos e afastar-se da zona de despromoção.
Na classificação o OC Barcelos soma vinte e quatro pontos, mais dois que o Turquel que curiosamente é o próximo adversário em jogo a disputar-se na "Aldeia do Hoquei" sábado às 21h, local onde nas ultimas épocas os minhotos não tem sido felizes, quer para o nacional, quer para a Taça de Portugal.
foto: Jornal Barcelos Popular
Sem comentários:
Enviar um comentário