10.05.2013

Jogo de apresentação - Valença perde com Juv Viana por 9-3 .



O Valença HC que regressou à modalidade com a equipa de seniores, apresentou-se aos seus associados e adeptos defrontando a Juventude de Viana tendo perdido por 9-3. Ao intervalo a Juventude de Viana reforçada pelos "mundialistas " Luís Viana e João Pinto já vencia por 2-1.
Pela formação orientada por Paulo Morais marcaram Miguel Fernandes, Leonardo Tomba e Tiago Fornelos, enquanto que pela equipa de Viana do Castelo os autores dos tentos foram quatro de Luís Viana e um cada de João Pinto, Nuno Félix, Joel Coelho, Gustavo Lima e João Araújo.

Fazer um campeonato da terceira divisão tranquilo é o objectivo de Miguel Fernandes (na foto).
" O Valença regressou com a intenção de trazer de novo à cidade o gosto pela modalidade. Vamos procurar jogar sempre, o jogo pelo jogo com as contas a serem feitas no final da prova. Espero que os nossos adeptos estejam sempre presentes nos nossos jogos para nos apoiarem. Tudo vamos fazer para honrar a camisola do clube e dignificar a cidade de Valença."

O campeonato nacional da terceira divisão começa só dia 10 de Novembro com a formação de Valença a folga na primeira ronda. A estreia oficial esta marcada para a segunda jornada dia 17 de Novembro com a deslocação a Paços de Ferreira para jogar com a Juventude Pacense B.

Sem comentários:

Enviar um comentário