11.27.2016

Taça Cers - Vilafranca é o adversário da Juventude de Viana



A Juventude de Viana confirmou este sábado a passagem aos oitavos de final da Taça CERS de hóquei em patins, ao voltar a vencer, desta vez em casa, a equipa alemã do RSC Darmstadt (8-2).
Ao intervalo a Juventude Viana já vencia (3-0) e na segunda parte limitou-se a ampliar a vantagem (8-2), gerir o jogo e confirmar a passagem para a próxima eliminatória da competição internacional. Os golos dos minhotos foram apontados por Francisco Silva (3), Diogo Fernandes (1), Gustavo Lima (1), Nélson Pereira (1) e Gonçalo Suissas (2).
Os alemães só de bola parada conseguiram bater Jorge Correia. Dois livres diretos convertidos em golo deram aos germânicos algum conforto no marcador final.
Em Monserrate o jogo foi de sentido único e permitiu a Renato Garrido gerir o esforço dos jogadores para o embate de quarta-feira, 30 de novembro às 21h30, com o Sporting para o campeonato nacional.
A equipa de Viana do Castelo, que se impôs ao Darmstadt por 8-2, depois de ter ganho por 7-2 na Alemanha, vai ter como adversário nos ‘oitavos’ os espanhóis do CP Vilafranca, que na última temporada perderam a final para o Óquei de Barcelos, detentor do troféu.
Os jogos referentes às duas mãos dos oitavos de final da Taça CERS, que contam com a presença das equipas lusas Óquei de Barcelos, Turquel e Juventude de Viana, estão marcados para 17 de dezembro e 14 de janeiro de 2017. A Juventude Viana joga primeiro em Monserrate e depois em Barcelona.
Apoio: Pedro Xavier/Radio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário