1.21.2020

I Divisão - Riba d'Ave bastante prejudicado perde em Paço d'Arcos



Num dos dois jogos realizados da primeira divisão no passado fim de semana,o Riba d'Ave foi à linha de Cascais defrontar o Paço d'Arcos, perdendo por 7-2.
As duas equipas mediram forças num ambiente bastante pesado, devido ao falecimento recente de Énio Abreu guarda redes da formação do Paço d'Arcos.
O conjunto do Minho não ficou indiferente a toda a situação e ofereceu antes do apito inicial uma coroa de flores de forma a homenagear o atleta.

Quanto ao jogo, o Riba d'Ave viu a equipa da casa marcar muito cedo, logo aos 4' por Pedro Batista.
Antes do descanso e já com a equipa minhota a sentir a " mão " pesada da equipa de arbitragem com quatro advertências,  sofreu o 2-0 por Nelson Ribeiro.

No inicio da segunda parte, Diogo Seixas reduziu para 2-1 e o Riba d'Ave tentou entrar na discussão do resultado.
Tentou mas não conseguiu, muito por culpa da arbitragem que limitou os minhotos com muitas faltas de equipa, com sete lances de bola parada e cinco cartões azuis.
O Paço d'Arcos acabou por ampliar o marcador com mais cinco tentos ( João Sardo, Nelson Ribeiro e Filipe Fernandes (3) ) três deles em lances de bola parada.
Pelo meio o Riba d'Ave ainda fez o seu segundo tento por Dinis Abreu.
Resultado pesado para os minhotos, que em muito contribuiu o trabalho da arbitragem de dupla de Aveiro, Paulo Almeida e André Portal, que condicionou com várias decisões a tarefa do Riba d'Ave (basta consultar a nota sobre a arbitragem do jogo publicada pelo Riba d'Ave


Para os minhotos foi a sétima derrota na prova, ocupando o oitavo lugar com catorze pontos.
Em relação ao Paço d'Arcos, saiu da zona de descida com doze pontos, mas mais um jogo realizado.
Na próxima jornada, o Riba d'Ave volta a Lisboa, agora para defrontar o Sporting CP e o Paço d'Arcos de novo em casa com a Oliveirense.

Foto: Riba d'Ave ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário