1.20.2020

WS Europe Cup - Juventude de Viana eliminada nas grandes penalidades.




A vantagem de três golos obtida em Viana do Castelo na primeira mão dos oitavos de final da WS Europe Cup não foi suficiente em Trissino para que os vianenses seguissem em frente na prova.
A Juventude de Viana acabou por ser afastada na lotaria das grandes penalidades, depois de os italianos terem ganho em tempo regulamentar e prolongamento por 3-0.
O conjunto orientado pelo português, Sérgio Silva e que conta também com Reinaldo Ventura e Diogo Neves, ao intervalo vencia por 2-0 com tentos de Alessandro Faccin e de Emanuel Garcia.
Na segunda parte recheada de oportunidades de golo para as duas equipas, foi o Trissino que acabou por obter o 3-0 através de Emanuel Garcia a cinco minutos do fim.
No tempo extra o resultado não se alterou, levando para as grandes penalidades a decisão final.
Aqui o Trissino foi mais certeiro marcando três por Andrea Malagoli, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia contra apenas duas da Juventude de Viana de Remi Herman e Gonçalo Neto.
Termina assim a campanha europeia da Juventude de Viana que podia ter sido melhor, depois da vantagem alcançada na primeira mão em casa.
Perante o calendário da prova já definido, quem vencesse esta eliminatória tinha o caminho praticamente aberto para a final four.
É que o próximo adversário, neste caso do Trissino são os modestos austríacos do RHC Dornbirn, formação que disputam o campeonato suíço e que afastou os franceses do Lyon, com um total de 9-6.

Foto: Trissino ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário