11.24.2011

"Derbys Minhotos" animam campeonato - HC Braga - Riba d'Ave

São dois os derbys minhotos agendados para este fim de semana nos nacionais de hóquei em patins. Um joga-se na primeira divisão e coloca o HC Braga a receber o Riba d'Ave sábado às 17.00 na cidade dos arcebispos. O outro tem lugar na terceira divisão à beira mar às 18.00h entre o HC Fão e o CART Superinertes.


Em relação ao jogo da primeira divisão espera-se uma boa partida já que as duas equipas estão motivas após terem alcançado na jornada anterior as suas primeira vitórias, O HC Braga superou o Paço d'Arcos enquanto que o Riba d'Ave derrotou o Tigres: Neste momento a equipa de Vítor Silva ocupa a 12ª posição com quatro pontos. Ja a formação de Horácio Ferreira depois de um inicio de campeonato terrível ocupa a 14ª posição com três pontos.
O HC Braga até ao momento marcou doze golos, com o melhor marcador a pertencer a Rafa, seguido de dois de Henrique Magalhães e um de Fellini, Hélder Nunes, Rato, Luís Filipe e Vítor Oliveira, tendo sofrido vinte tentos. Por parte do Riba d'Ave nesta primeiras cinco jornada marcou catorze golos, repartidos, cinco por Miguel Soares, quatro de António Cruz, dois de André Alves e Joel Ferreira e um de Pedro Nogueira, mas sofreu mais golos que os bracarenses, trinta e seis, sendo a defesa mais batida da prova.
Será tudo em "família " minhota até os árbitros, sendo eles Florindo Cardoso e João Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário