11.21.2011

Resumo da jornada minhota = 4 vitorias e 3 derrotas. Falta jogar o Barcelos

Quando ainda falta uma equipa jogar caso do OC Barcelos, são quatro os triunfos , dois na primeira divisão, um na segunda e um também na terceira obtidos na ronda do passado fim de semana.


"TRIUNFOS"
Recorde-se que as equipas do Minho jogaram todas em casa e desse factor há a destacar as primeiras vitórias na prova casos do HC Braga e do Riba d'Ave no escalão maior da modalidade.
A equipa do HC Braga depois deter obtido um empate em casa com o Benfica vinha a somar derrotas atrás de derrotas, por isso era importante vencer o jogo frente ao Paço d'Arcos. Foi o que aconteceu pela margem mínima 3-2 com golos de Hélder Nunes, Rafa e Vítor Oliveira.
também pela margem mínima 7-6 o Riba d'Ave superou os Tigres de Almeirim num grande jogo de hóquei em patins. A equipa de Horácio Ferreira nunca se deixou ultrapassar ao longo da partida pelo seu adversário no marcador, conseguindo assim três importantes pontos na sua luta pela manutenção. Destaque para os quatro golos apontados por Miguel Soares que contou com a colaboração de Joel Ferreira, António Cruz e André Alves na composição final da vitória.
Ainda na "rota" dos triunfos surge a AD Limianos na segunda divisão que derrotou a Sanjoanense por 5-3 com um poker de Márcio Rodrigues e um de João Araújo. Na terceira divisão mais um poker desta vez de Frederico Coelho que ajudou o CART Superinertes a vencer o Cucujães por 5-2.



"DERROTAS"

Na primeira divisão o factor casa não foi aproveitado pela Juventude de Viana que foi derrotada pelo Física de Torres Vedras por 4-1.O único golo dos vianenses foi marcado por Joel Coelho. Um resultado que obrigou a que o presidente reuni-se no final do jogo com a equipa. Ja no segundo escalão o Famalicense perdeu com o HC Cambra por 4-1, com o tento famalicense a ser apontado por João Pinheiro de grande penalidade.
por fim na terceira divisão o HC Fão foi surpreendido pelo Sobreira por 6-4. De nada valeram os tentos conseguidos por Joe, Nuno Costa, José Valente e Paulo Carreira.


Falta o OC Barcelos jogar...

Para que a prestação minhota fique completa falta o OC Barcelos defrontar quarta feira às 21h no seu pavilhão o FC Porto. Um jogo que foi adiado devido à participação do conjunto portista nas competições europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário