11.12.2011

Riba d' Ave perde com o FC Porto por 1-9



O resultado final traduz as dificuldades que ja se esperavam por parte dos minhotos, diante do campeão nacional FC Porto.
A primeira parte ainda deu para o Riba d'Ave mostrar e impor alguns argumentos diante dos portistas que acabaram por durar até aos 10' altura em que o FC Porto inaugurou o marcador por Pedro Gil. Para o campeão nacional estava feito o mais dificil ou seja obter o primeiro golo, situação que naturalmente obrigou os minhotos a abrir espaços que foram aproveitdos por Gonçalo Suissas aos 17' e 24', fixando 3-0 em tempo de intervalo.
Na segunda parte o 4-0 logo no primeiro minuto por Pedro Gil tornou ainda mais facil a vida para os portistas. A seguir Filipe Santos e Pedro Moreira fizeram o 6-0, quando estavam decorridos seis minutos. Logo a seguir surgiu o tento de honra dos minhotos apontado por António Cruz. Até ao fim o jogo foi aproveitado pelos dois treinadores para rondarem os jogadores menos utilizados. As oportunidades de golo continuarem mas o Porto soube marcar enquanto o Riba d'Ave nao, tendo inclusive desperdiçado um livre direto e uma grande penalidade.
Uma derrota pesada soofrida pelos minhotos que pelo produção efectuada mereciam ter obtido mais golos. A turma minhota continua sem somar pontos e na proxima ronda joga de novo em casa recebendo o Tigres de Almeirin dia 19 de Novembro às 21.00H.

Ficha técnica
Pavilhão do Parque das Tílias em Riba d'Ave
Árbitros: Joaquim Pinto e José Pinto do Porto
Ao intervalo: 0-3

Riba d'Ave 1
Telmo Fernandes, Joel Ferreira, António Cruz (1g), Pedro Salgado e José Soares
Jogaram ainda: Paulo Pereira gr, Pedro Sousa, Pedro Nogueira e Vitor Hugo.
Treinador: Horacio Ferreira

FC Porto 9
Edo Bosch, Caio(1g), Pedro Gil (2g), Reinaldo Ventura e Pedro Moreira (1g)
Jogaram ainda: Filipe Magalhaes gr, Filipe Santos (1g), Gonçalo Suissas (2g), Nelson Pereira 1g) e Tiago Santos (1g)
Treinador: Tó Neves

foto: Rahc Hóquei Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário