No jogo que marcou o inicio da 7ª jornada, o FC Porto tornou fácil um jogo de grua de dificuldades elevada garantindo uma vitoria folgada por 8-1.
Sabendo dos obstáculos que o Valongo costuma colocar quando joga em casa,os actuais campeões nacionais desde muito cedo resolveram as duvidas em relação ao vencedor do jogo. Depois de um inicio de partida equilibrado, os golos só apareceram a partir dos sete minutos com Reinaldo Ventura ( na foto) a inaugurar o marcador. Volvidos dois minutos o mesmo jogador aumentou para 2-0.Ainda na primeira parte Gonçalo Suissas após pouco tempo na pista resolver bisar e fixar o resultado em 4-0 em tempo de descanso.
Na segunda parte o Valongo procurou reagir, tendo Nuno Rodrigues aos 4' animado as hostes locais. Uma festa que durou pouco tempo já que Filipe Santos no minuto seguinte aumentou para 5-1. Aos 9' Reinaldo ventura fez o 6-1 de livre directo, golo que quebrou por completo qualquer reacção do Valongo. Até ao fim só deu FC Porto que aos poucos foi aumentando o marcador com dois golos de Pedro Gil. Uma vitoria tornada fácil pelo FC Porto que assim demonstrou que os ordenados em atraso não interferem na luta pelos pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário