As duas equipas minhotas na segunda divisão nacional jogam fora de casa. A tarefa menos complicada pertence ao Famalicense que se desloca ao pavilhão (foto) de Paço de rei, actual 13º classificado com quatro pontos.
Os famalicenses venceram na passada jornada a Escola Livre por 3-2 e estão a tres pontos dos segundo classificado. Quem ainda não pode dar o contributo à equipa é Pedro lei que cumpre em Paço de Rei o segundo jogo de castigo.
A partida será dirigida por Paulo Carvalho (Leiria) e Orlando Ramos (Leiria)e começa às 18.00h
Em relação à AD Limianos o jogo é mais complicado já que defronta o líder da prova o HC Cambra.
A turma de Ponte de Lima que vem fazendo uma excelente recuperação na tabela classificativa tentará contrariar o favoritismo que é atribuído ao conjunto da casa que ate ao momento venceu todos os jogos disputados no seu pavilhão (na foto em baixo).
Com inicio marcado para as 18.00h o jogo vai ter como árbitros, Jerónimo Moura (Porto) e Domingos Carvalho (Porto)
Ontem já se realizou uma partida desta jornada numero dez, com o HC Carvalhos a vencer o HC Marco por 10-2. Esta vitória da equipa dos Carvalhos permite com mais um jogo subir ao terceiro lugar com catorze pontos.
Por fim referência para a decisão do concelho de disciplina que puniu a Juventude pacense com uma derrota ( já a tinha obtido dentro do ringue por 6-4)por utilização indevida do treinador da equipa de Paço de Ferreira. ( ver anexo da FPP)
Sem comentários:
Enviar um comentário