1.24.2012

I Divisão - Candelária vence Oliveirense por 4-1


No jogo de acerto do nacional da primeira divisão referente à 12ª jornada, o Candelária recebeu a Oliveirense e venceu por 4-1.
Em duelo de equipas que disputam a Liga Europeia de clubes a formação açoriana foi mais forte e atingiu o intervalo já em vantagem com o tento aos 7' por Jorge Silva. A equipa do continente reagiu na segunda parte e chegou à igualdade por Vítor Hugo aos 4'.
Com as equipas empatadas o jogo tornou-se ainda mais equilibrado até que entrou na pista Pedro Afonso que abriu o livro e marcou dois golos seguidos aos 17' e 18' do final. A Oliveirense arriscou tudo na procura de reduzir o marcador mas seria o Candelária a ter oportunidade de marcar de livre directo a punir os visitantes com a sua décima falta de equipa, onde Martin Montivero não aproveitou permitindo a defesa de Diogo Almeida. A dez segundos do fim o Candelária fixou o resultado final por Jorge Silva na transformação de uma grande penalidade.
Com esta vitória os açorianos somam vinte e sete pontos, colocando em sentido o Benfica quem tem vinte e oito pontos e que só esta quarta feira joga em casa com o Paço d'Arcos.
A derrota da Oliveirense coloca a equipade Nuno Resende na setima posição com dezasseis pontos.

Ficha técnica
Pavilhão do Candelária na Ilha do Pico

Candelária 4
João Miguel, Tiago Resende, Tiago Rafael, Jorge Silva (2g) e Martin Montivero.
Jogaram ainda: Nuno Araújo e Pedro Afonso (2g)~
Treinador: Carlos Dantas

UD Oliveirense 1
Diogo Almeida, Diogo Silva, Nuno Resende, Tó Silva e Vítor Hugo (1g)
Jogou ainda: André Azevedo
Treinador: Nuno Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário