1.16.2012

I DIVISÃO - "Chapa 6" garante triunfo a três formações minhotas


Seis golos marcados foi o numero obtido por três das quatro equipas minhotas que disputam a primeira divisão. Esse seis golos permitiram somar três preciosos pontos na tabela classificativa. De fora ficou o Riba d'Ave que não foi feliz na deslocação a Espinho tendo perdido por 7-3.

Em Valongo o OC Barcelos venceu a equipa da casa por 6-3, depois de estar a perder por 3-1. Curiosamente foi o inverso da deslocação a Paço d'Arcos onde esteve a vencer por 3-1 e acabou por perder por 6-4. Determinante uma vez foi foi o defesa goleador António Leal que contribuiu com mais dois golos para a sua conta pessoal e para o importante triunfo em Valongo. Os restantes quatro foram da autoria de André Centeno, Nuno Félix , Hugo Costa e Zé Pedro.


Já o HC Braga deslocou-se a Infante Sagres e venceu por 6-2 depois de ter começado o jogo a perder por 1-0. Desta vez a desvantagem no resultado "acordou" a equipa bracarense que ao intervalo ainda permitia à equipa adversaria sonhar pelo empate registado. Na segunda parte os minhotos não deram hipóteses e obtiveram um resultado tranquilo e o mais importante a conquista dos três pontos. Os golos foram apontados por Henrique Magalhães e André Torres dois cada e um de Helder Nunes e Jorge Faria Rato.


Por fim a Juventude de Viana recebeu e venceu os Tigres de Almeirim por 6-4. Os vianenses andaram sempre atrás do resultado ate meio da segunda parte. Estiveram a perder por 0-2 e 2-4, mas conseguiram na parte final alcançar o triunfo importantíssimo para fugir aos últimos lugares. Os golos foram carimbados por Álvaro Pinto e Diogo Fernandes dois cada e um de Daniel Coelho e Rodrigo Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário