Num dos jogos mais aguardados da jornada, o OC Barcelos superou tudo e todos ao vencer no sempre difícil pavilhão do Valongo a turma da casa por 6-3.
O jogo começou com a AD Valongo a inaugurar o marcador por Hugo Azevedo mas o capitão minhoto António Leal fez o empate. No entanto os locais acabaram por desempatar ainda na primeira parte por Pedro Mendes garantido assim a vantagem caseira em tempo de descanso.
A segunda parte foi equilibrada com as duas equipas a tentaram pela certa criar perigo. A AD Valongo aos 13' voltou a marcar pelo inevitável Hugo Azevedo.
Foi então que o OC Barcelos partiu para uma ponta final do desafio espectacular. Aos 18´André Centeno reduziu para 3-2, aos 20' Nuno Félix empatou. sem permitir qualquer reacção do Valongo os minhotos deram a volta com António Leal a fazer o 3-4. O OC Barcelos quis mostrar que não foi por acaso que conseguiu dar a volta ao resultado e nos minutos finais ainda fez mais dois golos por Hugo Costa e Zé Pedro.
Um triunfo que permite ao Barcelos subir à sexta posição, ultrapassando o seu adversário de ontem, somando agora dezasseis pontos e com menos um jogo por disputar.
Na próxima jornada o OC Barcelos recebe a AA Espinho.
foto: Jornal Barcelos Popular
Ficha técnica
Pavilhão Municipal de Valongo
Árbitros: Jaime Vieira e Ricardo Leão
Ao intervalo: 2-1
Cartões Azuis: David Arellano, João Souto e Hugo Costa
AD Valongo 3
David Arellano, Hugo Azevedo(2g), João Marques, Nuno Rodrigues e Miguel Viterbo
Jogaram ainda: Luís Nogueira gr, Pedro Mendes(1g), João Souto e Jorge Alves
treinador: Paulo Pereira
OC Barcelos 6
Paulo Matos, António Leal(2g) Jorge Maceda, Zé Pedro(1g) e André Centeno(1g)
Jogaram ainda: Ginho, Hugo Costa(1g), Nuno Felix (1g) e Nuno Almeida
Treinador: José Fernades
Sem comentários:
Enviar um comentário