1.20.2012

II Divisão - Jogo Grande - AD Limianos visita líder o CH Carvalhos


Jogo grande este sábado com a equipa da AD Limianos segunda classificada a defrontar o CH Carvalhos comandante da prova no reduto da turma dos arredores do Porto.
A fazer uma excelente campanha os minhotos tem uma difícil deslocação a um candidato à subida de divisão. Neste momento são quatro os pontos que separam as duas equipas na tabela. A equipa dos Carvalhos tem 26 pontos contra os 22 pontos da AD Limianos.
Para alem dos três pontos em disputa,outra curiosidade prende-se com o confronto de dois "Márcios", melhores marcadores da prova. O limiano Márcio Rodrigues tem 26 tentos contra os 24 de Márcio Fonseca avançado dos Carvalhos.
Na presente temporada a equipa dos Carvalhos no seu reduto apenas cedeu um empate a quatro bolas com o HC Cambra. Nas outras partidas venceu por 3-2 a Juv Pacense, 5-3 a Nortecoope, 10-2 o HC Marco e 6-5 a Escola Livre.
Quanto aos minhotos fora de portas, vitórias na Povoa por 4-0, na Nortecoope por 4-3, 9-5 na Escola Livre, um empate a quatro em Vale de Cambra e apenas uma derrota em Santa Maria da Feira por 8-6.
Para este escaldante jogo a ter inicio às 18.00 horas foram designados os árbitros Jorge Carmona (Lisboa) e João Duarte (Lisboa)

2 comentários:

  1. Não é HC Carvalhos, mas sim Clube Hóquei dos Carvalhos (CHC). Parabéns pela divulgação da modalidade

    ResponderEliminar
  2. E é HA Cambra... Hóquei Académico de Cambra :D bom artigo sr Miguel

    ResponderEliminar