Na assembleia geral da SAD do clube madeirense foi apresentada uma solução para que a modalidade não acabe em Porto Santo.
Contactado pelo Blog Hóquei Minhoto,o presidente da assembleia geral Roberto Rodrigues confirmou que acredita que a equipa possa estar em Paço d'Arcos.
" Estivemos a discutir uma solução, uma ideia para que o Porto Santo não acabe. Até ao dia do jogo com o Paço d'Arcos tudo iremos fazer para continuar em prova e honrar os nossos compromissos. Vamos tentar organizar a nossa situação. É verdade que temos problemas com as finanças e tudo vamos tentar para os resolver. Também é verdade que não há dinheiro e ainda mais com a crise que tem afectado especialmente a ilha. Não é nossa intenção deixar acabar o clube e a modalidade. Queremos cumprir com mais ou menos dificuldades os nossos compromissos. Até ao jogo do Paço d'Arcos vamos acreditar que é possível..."
O blog hóquei minhoto confirmou também que os seis jogadores do clube que deveriam ter viajada para a Ilha de Porto Santo ainda continuam no continente.
Sem comentários:
Enviar um comentário