FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

2.25.2012

I Divisão - Riba d'Ave perde com o Benfica por


Na recepção ao segundo classificado a equipa minhota do Riba d'Ave lutou mas não conseguiu superar o Benfica candidato ao titulo, mantendo se assim abaixo da linha de descida.
Depois dos primeiros minutos equilibrados o Benfica inaugurou o marcador por Luís Viana, para Sérgio Silva aumentar para 2-0. Com a desvantagem no marcador o Riba d'Ave reagiu e reduziu antes do intervalo por António Cruz fixando em 1-2 a favor dos lisboetas, deixando assim alguma esperança para os minhotos para segunda parte.
Essa esperança esfumou-se com a entrada muito forte do Benfica que rapidamente fez dois golos por João Rodrigues e carlos Lopez.
Sem nunca desistir o Riba d'Ave acreditou e António Cruz (na foto)com dois golos reduziu para 3-4.
Na ânsia de procurar um resultado positivo os minhotos abriram a sua defesa e o Benfica em contra ataque "partiu" por completo as esperanças locais fazendo o 3-6 por Esteban Abalos, Luís Viana e dois de Diogo Rafael.
os minhotos ainda voltaram a marcar novamente por António Cruz reduzindo para 4-8, mas o tempo e o relógio corria a favor dos encarnados. Com o vencedor já encontrado o jogo até o fim não teve interesse já que os minhotos baixaram animicamente e disso se aproveitou o Benfica para fazer mais dois golos por Valter neves e Esteban Abalos.
A vitória dos encarnados permite manter o segundo lugar a dois pontos do Porto que venceu em Almeirim por 2-1.
Quanto ao Riba d'Ave mantêm o 14º lugar com apenas nove pontos e na próxima jornada viaja aos Açores para defrontar na ilha do Pico o Candelária atual terceiro classificado

Sem comentários:

Enviar um comentário