2.24.2012

III Divisão - CART Superinertes e HC Fão jogam fora de casa

As duas equipas do Minho presentes na terceira divisão nacional jogam fora de portas este fim de semana para a 12ª jornada.
A equipa do CART Superinertes será a primeira a entrar em ringue no pavilhão do Cucujães às 21h.
A formação das Caldas das Taipas que surge na terceira posição com vinte e um pontos defronta o Cucujães que surge na tabela imediatamente a seguir com dezoito pontos.
Na primeira volta os minhotos venceram em casa por 5-2.
O jogo deste sábado está a ser encarado com cuidado porque o Cucujães em casa apenas perdeu com o Académico por 4-3, tendo ganho ao Sobreira por 4-3, ao Boavista por 5-2 e empatado com o Vigorosa a três bolas.
Os minhotos fora de casa apenas venceram um jogo no Boavista por 3-0, tendo perdido em Sobreira por 3-2, em Vigorosa por 5-2 e no Académico por 3-2. Para quem quer subir como é o objectivo do clube minhoto, isso passa por obter um resultado positivo.
Esta partida será dirigida por António Peça (Leiria).

Volvidos quinze minutos entra em ringue o HC Fão no reduto do segundo classificado o Sobreira.
Depois dos últimos acontecimentos que ditaram a repetição do jogo com o CART e a derrota na secretaria com o Fanzeres, aguarda-se com expectativa a reacção minhota dentro do ringue.
As penalizações a que foram sujeitos retiraram aos minhotos duas vitorias , ou seja seis pontos que "atiraram" os fangueiros para sétima posição agora com dez pontos.
A equipa do Sobreira atual que esta na luta pela subida, em casa apenas perdeu com o Fanzeres por 7-6, tendo vencido o Vigorosa por 4-2, o Académico por 3-1, o Pessegueiro por 6-4 e o CART por 3-2.
Ja os minhotos fora de casa apenas pontuaram em Vigorosa por 4-3 e em São Roque por 6-4.
Referencia para a ausência no banco do novo treinador Hugo Nora que no entanto estará na bancada a assistir à partida dos seus novos jogadores
O jogo será apitado por Paulo Carvalho (Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário