3.26.2012

II Divisão - AD Limianos vence Sanjoanense por 3-2 e tem a subida ao seu alcance

Uma nota para Márcio Rodrigues. O nº 10 do Limianos, voltou a marcar. O nº 10 dos Limianos continua a liderar a lista dos melhores marcadores desta 2ª Divisão – Zona Norte, com 40 golos apontados em 17 jogos realizados.
O jogo entre Sanjoanense e os Limianos, referente à 20ª Jornada da 2ª Divisão – Zona Norte, terminou com a vitoria por 2-3 para a equipa de Ponte de Lima.


O golo que daria a vitoria ao líder do campeonato foi apontado nos últimos segundos do jogo.
Num ambiente fantástico, AD Sanjoanense e Limianos, protagonizaram esta tarde um bom espetáculo de hóquei em Patins. Em pista encontraram-se precisamente o 1º e o 3º classificado do campeonato. Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte
O jogo começa praticamente com a equipa da casa a não conseguiu materializar em golo uma grande penalidade. Chico Barreiro permitiu a defesa de Ricardo Cunha.
A Sanjoanense numa boa incursão á área contraria acabaria por conseguir marcar o primeiro golo do jogo apontado por Xavier Pinho, quando estavam decorridos 7 minutos.
O jogo continuava frenético e a 11 minutos para o final da primeira parte e num ressalto de bola no corpo de Marco Lopes “Os Limianos” conseguiam o empate através de Diogo Sá.
Empate a uma bola, justificava aquilo que as duas tinham feito nestes primeiros 25 minutos.
Marco Lopes do lado da Sanjoanense e Ricardo Cunha do lado do Limianos, precisamente os dois guarda redes, acabaram por fazer uma grande exibição cotando-se como os melhores jogadores em campo.

Na segunda parte a primeira grande oportunidade pertenceu á equipa minhota. Depois de uma perda de bola Paulo Alves isolado teve tudo para colocar a sua equipa da frente do marcador as Marco Lopes evita o golo.
A equipa de Vítor Pereira, voltou a pressionar e até teve tudo para voltar para a frente do marcador.
10ª falta cometida pela equipa minhota dá livre direto. Chico Barreira, chamado a converter não conseguiu ultrapassar uma ”Barreira” chamada Ricardo Cunha.
Melhor sorte também não teve Márcio Rodrigues. O goleador mor desta zona norte, não conseguiu levar a melhor sobre o guardião da Sanjoanense.
Continuavam a brilhar os dois guarda redes.
Contestado por muitos, Paulo Carvalho , arbitro de Leiria, acabaria por assinalar uma grande penalidade a castigar falta cometida sobre Xavier Pinho na área dos minhotos. Chico Barreira, chamado novamente a marcar o castigo máximo permitiu novamente a defesa de Ricardo Cunha.
Na área de Marco Lopes, João Oliveira e Pedro Alves, disputaram a posse de bola mas Paulo Afonso, considerou que o jogador da Sanjoanense cometeu falta para grande penalidade.
Desta vez Márcio Rodrigues, com toda calma necessária bateu inapelavelmente Marco Lopes.
E praticamente nos últimos segundos do jogo, a equipa de Paulo Morais, viria a chegar á vitoria final com um golo apontado por João Pedro.
Pegando no ditado popular a Sanjoanense “teve o pássaro nas mãos e deixou-o fugir”
Boa arbitragem da dupla constituída por Paulo Carvalho e Paulo Afonso
Após esta vitoria a equipa de “Os Limianos” lideram com 46 pontos enquanto a formação alvi-negra continua na 3º posição com 36 pontos.

Pavilhão da AD Sanjoanense
Árbitros: Paulo Carvalho (Leiria) - Paulo Afonso (Coimbra)
AD Sanjoanense: Luís Pinho, Chico Barreira, Alfredo Nogueira, João Oliveira, Xavier Pinho, Franklim Silva, Hugo Santos, Zé Pedro, João Teles e Marco Lopes.
Treinador: Vítor Pereira

AD “Os Limianos”: João Botelho, Luís Morais, João Pedro(cap), Pedro Alves, Tiago Crespo, Márcio Rodrigues, Hélder Martins, Miguel Costa, Diogo Sá e Ricardo Cunha.
Treinador: Paulo Morais

fonte: http://plurisports.com/hoquei-noticias/4513-sanjoanense-teve-o-passaro-na-mao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário