3.16.2012

Taça Cers- Equipa Minhota do HC Braga joga em Friedlingen


O único representante português na Taça Cers, o HC Braga procura este fim de semana alcançar um bom resultado em Friedlingen, para assim poder atingir a final four da prova como é desejo das hostes minhotas.
No entanto a partida em Friedlingen, equipa alemã que joga na liga Suiça não se prevê fácil. O Friedlingen tem nas suas fileiras um nome sonante da modalidade que apesar da idade continua a impor respeito, o argentino David Paez (na foto).

Também o internacional argentino Fabricio Marimont é um dos jogadores influentes da equipa alemã, que atualmente ocupa a quinta posição na tabela classificativa que é liderada pelo Geneve.
Quanto ao percurso das equipas, o HC Braga que ficou isento da pré eliminatória deixou pelo caminho nos oitavos de final a equipa francesa do RAC Saint Brieuc com um empate a três bolas em França e uma vitória folgada em Braga por 10-2.
Em relação ao Friedlingen eliminou na pré eliminatória o RSC Uttigen da Suiça com uma derrota por 6-5 na 1ª mão e com uma vitoria em casa por 8-4. Ja nos oitavos de final nova reviravolta afastando os franceses do HC Quévert com a vitoria em casa por 7-3 após ter perdido em França por 4-2.
O jogo tem inicio marcado para as 18h (17h de Portugal) será apitado por Antonio Gomez e Antonio Lopez de Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário