HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

3.30.2012

XXXVI Torneio Inter Regiões - AP Minho derrota AP Alentejo por 6-1


No segundo dia da prova a AP Minho venceu a AP Alentejo por somando assim quatro pontos no grupo depois do empate na jornada inaugural com a AP Porto a uma bola.
Frente aos alentejanos a equipa da AP Minho dominou os primeiros minutos mas a primeira grande oportunidade de golo foi para a AP Alentejo que numa jogada de insistência rematou ao poste.
O treinador minhoto Luís Silva nada satisfeito mexeu na equipa colocando em ringue Afonso Lima que na primeira vez que tocou na bola inaugurou o marcador. Estava feito o mais difícil ou seja abrir o marcador. A partir desse golo os alentejanos tentaram reagir mas a AP Minho continuava a dominar e não foi de estranhar que aparecesse o segundo golo por Miguel Sardinha. Mesmo em cima do intervalo Carlos Loureiro aumentou para 3-0 resultado com que as equipas foram para o descanso.
Na segunda parte os minhotos entraram a marcar com o de Gonçalo Meira de livre direto a fazer o 4-0. Na resposta a AP Alentejo reduziu por Pedro Brazão para 4-1. Logo a seguir Guilherme Ferreira aumentou para 5-1. A partida estava num ritmo animado com as duas equipas a procurarem marcar. Por isso não foi de estranhar que Pedro Silva fizesse o 6-1 a pouco mais de sete minutos do final. Até ao fim as oportunidades de golo aconteceram mas ambas as equipas nao conseguiram finalizar. Ainda nesta sexta feira os minhotos voltam a jogar ás 18h medindo forças com a equipa da AP Leiria
O treinador da AP Minho, Luís Silva considerou a vitoria justa. " A nossa vitória não merece contestação. No entanto hoje não estivemos bem em alguns períodos onde mastigamos em demasia o jogo. O nosso objectivo é passar à fase seguinte".


Ficha técnica
Pavilhão dos Salesianos no Estoril
Árbitros: António Santos e Jorge Carmona
Ao intervalo: 3-0
Resultado final: 6-1


A.P. MINHO
1 - Luis Miguel Linhares Costa, 2 - Serafim Jose Gomes Silva, 3 - Guilherme Soares Ferreira, 4 - Miguel Fernando B Sardinha, 5 - Gonçalo Meira Pereira, 6 - Vitor Hugo Miranda Braga, 7 - Carlos Davide Loureiro, 8 - Pedro Miguel Costa Silva, 9 - Afonso Duarte Lima, 10 - Bruno Filipe Guia
Treinador: Luís Silva

A.P. ALENTEJO
1 - Pedro Bravo, 2 - Filipe Carapeta, 3 - Luís Guerreiro, 4 - Augusto Cachucho, 5 - Luís Cebola
6 - Joaquim Piteira, 7 - Pedro Brazão, 8 - Luís Godinho, 9 - Sérgio Rita, 10 - Gonçalo Martins
Treinador: António Castilho

Sem comentários:

Enviar um comentário