FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

4.30.2012

Juvenis - OC Barcelos e HC Braga discutem segundo lugar.

Com o F Porto apurado, resta saber quem termina na segunda posição, o OC Barcelos ou HC Braga já que à entrada para a ultima jornada estão empatados nesse lugar com dezoito pontos com vantagem para os barcelenses na diferença de golos nos jogos entre as duas formações
No passado domingo as emoções estiveram ao rubro no pavilhão municipal de Barcelos, onde os bracarenses venceram por 6-5. Esta derrota dos barcelenses por um golo de diferença nao  permite que o HC Braga ultrapasse o seu adversario. Em caso de igiualdade o resultado obtido pelo OC Barcelos em Braga por 4-2 foi decisivo para ocupar a segunda posição.
Por isso a diferença de golos é "valiosa" para o OC Barcelos que em caso de empate final na prova ficará sempre na segunda posição.
Na derradeira jornada o OC Barcelos joga em Valongo enquanto que o HC Braga recebe o ja apurado FC Porto. Na outra partida a Juventude Pacense recebe a ED Viana.
Quanto aos adversarios da zona norte B, apenas o Carvalhos garantiu o apuramento. Na ultima ronda Cambra, Mealhada e Infante Sagres decidem que acompanha a turma dos Carvalhos. O jogo entre o Cambra e o Infante Sagres será emotivo enquanto que o Mealhada joga em casa com os Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário