4.26.2012

Paulo Rodrigues vice presidente da FPP fala do jogo HC Fão - Cartaipense





A poucas horas do jogo de repetição entre o HC Fão e o Cartaipense que se realiza em São Salvador do Campo no sábado às 18h, o Blog Hóquei Minhoto falou em exclusivo com Paulo Rodrigues vice presidente da Federação Portuguesa de Patinagem sobre toda a situação que rodeia esta partida que pode originar em caso de vitória do Cartaipense a subida de divisão, relegando o Pessegueiro de Vouga para o terceiro lugar.
" Espero que seja uma boa partida de hóquei em patins onde impere o fair play. Infelizmente algumas pessoas no nosso hóquei em patins encontram fantasmas por todo o lado. A marcação deste jogo para esta data foi condicionada por varios factores, desde a própria competição da terceira divisão, a taça de portugal bem como as obras que decorrem no pavilhão do Fão. A data está marcada e que fique bem claro que não houve qualquer intenção de arranjar ou favorecer quem quer que seja. Álias houve muito pouca recetividade em encontrar e resolver esta situação. Confesso que perante todos os cenários, esta data é a possivel".
Sobre a possibilidade de o Pessegueiro de Vouga impugnar a prova , Paulo Rodrigues referiu
" Não merece qualquer comentário. É um direito que assiste a qualquer clube em mostrar que não está de acordo. As pessoas são livres de se manifestarem"

Sem comentários:

Enviar um comentário