Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.29.2012

I Divisão - Oliveirense vence Candelária por 3-0




Na ressaca da Liga Europa a Oliveirense recebeu o Candelária em partida referente à 27ª jornada que tinha sido adiada devido à participação na prova internacional de ambas as formações.
Num jogo muito equilibrado mas com boas oportunidades de golo, a bola só entrou numa baliza e na do Candelária aos 23' por André Azevedo, segundos depois de Tó Silva ter desperdiçado um livre direto devido a cartão azul a Jorge Silva.
Na segunda parte os açorianos arriscaram mas que acabou por marcar foi a Oliveirense por Tó Silva aos 8'. Logo a seguir Tiago Resende obrigou o guarda redes da equipa da casa Diogo Almeida a brilhar após defender os trés remates consecutivos do jogador açoriano na marcação de uma grande penalidade.
A perder por dois golos o Candelária continuou a lutar por reduzir o marcador mas seria novamente a Oliveirense a criar uma excelente oportunidade para Tó Silva ( na foto)  falhou uma grande penalidade. No entanto o avançado da equipa da casa segundos depois em lance combinado elevou para 3-0 a pouco mais de seis minutos do final do encontro.
Ate ao fim Tó Silva podia ter aumentado mas desperdiçou um livre direto por cartão azul a Martin Montivero.
Com esta vitória a Oliveirense fugiu à equipa do Física somando agora quarenta e sete pontos mais cinco que a formação de Torres Vedras na luta pelo quarto lugar da tabela classificativa.
Do outro lado a derrota deixa a equipa açoriana mais longe do segundo lugar, estando agora a seis pontos do FC Porto e a oito do líder o Benfica.
Na próxima jornada a Oliveirense joga no Dragão Caixa enquanto que o Candelária recebe o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário