Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.26.2012

I Divisão - Riba d'Ave perde no Infante Sagres por 4-2. Rui Santos é o novo presidente do Riba d'Ave.




No duelo dos últimos classificados a equipa minhota trocou de posição com o seu adversário, passando agora  a ser a ultima classificada da prova após perder no reduto do Infante Sagres por 4-2.
Para os minhotos esta ponta final da prova tem sido angustiante já que se tem apresentado com alguns  juniores devido à saída de jogadores seniores, casos de Pedro Nogueira e António Cruz.
Na primeira parte os locais marcaram primeiro mas o Riba d'Ave empatou por Vítor Pimenta estabelecendo o resultado em tempo de intervalo.
Quanto ao segundo tempo o Infante Sagres voltou a adiantar-se mas André Alves igualou a duas bolas. Até ao fim o Infante superiorizou-se e aproveitou para obter a vitória que lhe permite agora somar dez pontos contra os nove dos minhotos
Certamente que não foi a melhor prenda que o novo presidente do Riba d'Ave. Depois da renuncia em continuar e candidatar-se a novo mandato por parte de José Alves, Rui santos é o novo presidente da colectividade minhota.

Sem comentários:

Enviar um comentário