Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.28.2012

II Divisão - AD Limianos vence em Paços de Ferreira por 6-5




A turma de Ponte de Lima não desiste de ainda chegar ao primeiro lugar para depois decidir o titulo nacional da segunda divisão. Sabendo que não depende de si para atingir o topo da classificação, a AD Limianos jogou em Paço de Ferreira e cumpriu a sua obrigação derrotando a equipa da casa por 6-5. Os golos minhotos foram obtidos por, três por Pedro Alves, dois de Márcio Rodrigues e um de Diogo Sá.
 O triunfo apenas permitiu manter a diferença de dois pontos para o líder o Cambra que também saiu vitorioso da jornada em casa sobre o Lavra por 6-2. Por isso as duas equipas continuam separadas por dois pontos, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato.
Até ao fim a AD Limianos recebe o Famalicense e joga em Marco de Canaveses enquanto que o Cambra joga em casa com o Mealhada e visita a Madeira para defrontar o Marítimo.



Sem comentários:

Enviar um comentário