Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.25.2012

Iniciados - OC Barcelos e Valongo empatam a três bolas



Começou a fase de apuramento para a final four de iniciados, zona norte com o OC Barcelos a defrontar a AD Valongo. O resultado final, uma igualdade a trés bolas justifica a qualidade e o equilíbrio evidenciado dentro do ringue por parte das duas formações.
Quem se deslocou ao pavilhão municipal de Barcelos assistiu a um bom jogo onde a incerteza no marcador final durou ate ao ultimo segundo.
Dentro da pista entrou melhor a AD Valongo que se adiantou no marcador logo aos 3' por Helder Pereira.
O OC Barcelos a perder imprimiu velocidade mas o guarda redes Nuno Pinto foi evitando o empate.
A igualdade só chegou aos 11' por Serafim Silva. A festa minhota durou apenas um minuto porque Pedro Pacheco voltou a colocar os visitantes em vantagem. A emoção tomou conta do ultimo minuto quando a vinte segundo o Barcelos empatou por Francisco Alegria. Todos pensaram que seria o resultado ao intervalo, mas a dois segundos do descanso Hugo Barata levou a sua equipa na frente do marcador em tempo de intervalo.


Na segunda parte os minhotos apresentaram-se mais fortes e lograram o empate a trés golos por Miguel Sardinha.
Nada satisfeitos com a igualdade as duas equipas procuram marcar mas os dois guarda redes estiveram em grande plano.
Tal como na primeira parte, o ultimo minuto da etapa final foi emocionante. O OC Barcelos podia ter resolvido o jogo a seu favor a quarenta segundos do fim mas Miguel Sardinha de livre direto falhou. O Valongo a jogar com menos um jogador obrigou o guarda redes minhoto, João Fernando a aplicar-se mesmo em cima do apito final, evitando o golo visitante.
Pelo excelente jogo,pela entrega das duas equipas o empate justifica-se.

Pavilhão Municipal de Barcelos
árbitro: Julio Teixeira
Ao intervalo: 2-3

OC Barcelos 3
João Fernando, serafim Silva (1g), Miguel Sardinha (1g), Vítor Braga, Francisco Alegria (1g)
João Brito, David Costa, Daniel Moutinho, Afonso Lima, francisco Gonçalves
Treinador: Luís Silva

AD Valongo 3
Nuno Pinto, André Freitas, Pedro Pacheco (1g), Hugo Barata (1g), Helder Pereira (1g)
Leonardo Lima, José Barbosa, Fábio Trindade, Pedro Cardoso, João Venâncio
Treinador: João Marques




Sem comentários:

Enviar um comentário