Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

6.19.2012

HC Braga termina prova no 7º lugar




Dos quatro clubes do Minho que participaram na primeira divisão, o HC Braga foi o que obteve a melhor classificação, após terminar na sétima posição com quarenta pontos, os mesmos que o OC Barcelos. No entanto no confronto directo em termos de golos os bracarenses foram melhores que os vizinhos de Barcelos.
Para alem do campeonato a turma bracarenses efectuou uma excelente campanha na Taça Cers onde atingiu a final, tendo sido derrota pelo Bassano de Itália apenas nas grandes penalidades. Também na Taça de Portugal foi o ultimo clube do Minho a ser eliminado da prova ao perder na Luz frente ao Benfica.
No ultimo jogo do campeonato o HC Braga recebeu e perdeu por 7-3 com a Oliveirense, formação que finalizou a prova na quarta posição.
Após uma primeira parte equilibrado onde o intervalo chegou com uma igualdade a três bolas, a segunda foi totalmente dominado pela equipa de Nuno Resende.
Os golos minhotos foram apontados por Rafa, Henrique Magalhães e Jorge Faria Rato.
Para terminar na sétima posição o HC Braga venceu doze jogos, empatou quatro e perdeu doze. Deste jogos os minhotos podem orgulhar-se de terem sido para alem do Porto, os que  roubarem pontos ao campeão nacional o Benfica, com a igualdade na jornada primeira em Braga.




Sem comentários:

Enviar um comentário