6.19.2012

HC Braga termina prova no 7º lugar




Dos quatro clubes do Minho que participaram na primeira divisão, o HC Braga foi o que obteve a melhor classificação, após terminar na sétima posição com quarenta pontos, os mesmos que o OC Barcelos. No entanto no confronto directo em termos de golos os bracarenses foram melhores que os vizinhos de Barcelos.
Para alem do campeonato a turma bracarenses efectuou uma excelente campanha na Taça Cers onde atingiu a final, tendo sido derrota pelo Bassano de Itália apenas nas grandes penalidades. Também na Taça de Portugal foi o ultimo clube do Minho a ser eliminado da prova ao perder na Luz frente ao Benfica.
No ultimo jogo do campeonato o HC Braga recebeu e perdeu por 7-3 com a Oliveirense, formação que finalizou a prova na quarta posição.
Após uma primeira parte equilibrado onde o intervalo chegou com uma igualdade a três bolas, a segunda foi totalmente dominado pela equipa de Nuno Resende.
Os golos minhotos foram apontados por Rafa, Henrique Magalhães e Jorge Faria Rato.
Para terminar na sétima posição o HC Braga venceu doze jogos, empatou quatro e perdeu doze. Deste jogos os minhotos podem orgulhar-se de terem sido para alem do Porto, os que  roubarem pontos ao campeão nacional o Benfica, com a igualdade na jornada primeira em Braga.




Sem comentários:

Enviar um comentário