6.12.2012

Nuno Felix muda-se para a Juventude de Viana




O avançado Nuno Félix está de regresso à Juventude de Viana de onde saiu na época 2005/2006 curiosamente para o OC Barcelos. Seguiram a Oliveirense e em Angola até voltar ao OC Barcelos na temporada 2010/2011. Agora regressa a Viana do Castelo para vestir a camisola da formação vianense que desceu à segunda divisão.
Em declarações ao Blog Hoquei Minhoto, Nuno Félix falou das razões para mais uma mudança na sua carreira.
" A Juventude de Viana foi o primeiro clube que apresentou uma boa proposta e um bom desafio. O desafio passa por voltar a colocar a equipa na primeira divisão. Como já joguei e vesti aquela camisola sei que é um clube que reúne condições para um bom trabalho juntamente com os seus adeptos que gostam da modalidade e que estão sempre coma equipa"
Em relação à sua saída do OC Barcelos o jogador afirmou.
"  Comigo do Barcelos ninguém falou. Esperei o tempo necessário. Já deu para perceber que não estão interessados nos meus serviços, visto que falaram com os jogadores que queriam renovar e continuar na equipa. Só tenho a agradecer a oportunidade de ter vestido a camisola do Barcelos e de ter jogado na catedral do hóquei."
Com o ingresso de Nuno Félix a Juventude de Viana começa a compor o seu grupo de trabalho de onde não fazem parte Didi que foi para Angola, Daniel Coelho que saiu para o HC Braga e mais recentemente de Álvaro Pinto.



Sem comentários:

Enviar um comentário