7.07.2012

ADB Campo afastada da final após derrota por 3-0 com o Paço d'Arcos






A ADB Campo nem aqueceu a defesa do seu titulo onde defrontando o Paço d'Arcos na final four disputada em Sesimbra, a derrota por 3-0 diz tudo. Na outra meia final o Sporting venceu os Carvalhos por 5-1. Assim amanha para atribuição do terceiro lugar os minhotos voltam a encontrar os Carvalhos , equipa que decidiu a sua presença na final four no grupo da ADB Campo.
Os receios do treinador Nuno Gomes de que não conhecia a equipa adversária verificou-se. A equipa minhota entrou bem na partida, mas de forma mais prática o conjunto da linha acabou por inaugurar o marcador por Afonso Sousa. A ADB Campo procurou reagir mas quem voltou a marcar mesmo em cima do intervalo por Henrique Santos.
A perder a equipa do Minho entrou a pressionar na segunda parte na tentativa de reduzir com o Paço d'Arcos a espreitar o contra ataque. Com os minutos a passarem e sem conseguir marcar os minhotos procuravam de todas as formas e feitios encurtar mas na baliza do Paço d'Arcos a bola teimava em não entrar. Já numa fase em que a ADB Campo lutava com tudo para discutir o resultado, a turma do Paço d' Arcos beneficiou de uma grande penalidade mas Luis Costa defendeu. Segundos depois nova grande penalidade para os lisboetas onde Diogo Pinto acabou com as duvidas em relação ao vencedor ao apontar o terceiro golo da sua equipa.
Um resultado pesado para a produção efetuada pelos minhotos.

No final em declarações à plurisports o treinador Nuno Gomes apesar da derrota estava orgulhoso da prestação da sua equipa.
" Estou triste mas muito, muito orgulhoso dos meus atletas. Não tivemos sorte. A segunda parte foi toda nossa. Só mesmo de grande penalidade é que o Paço d'Arcos marcou na etapa final. Apesar de estarmos fora da decisão do titulo a ADB Campo provou aqui todo o seu valor , toda a sua qualidade".
Já Elói Martins queixou-se da sorte. " Faltou a sorte. As nossas bolas não entravam e eles em contra ataque marcaram. Fomos melhores, com maior posse de bola mas ganha quem marca".
Também o guarda redes da ADB Campo Luís Costa foi realista. " O Paço d'Arcos jogou fechado. Soube aproveitar o contra ataque. Mérito para eles".






Sem comentários:

Enviar um comentário