7.17.2012

Final Four de Juniores - Clubes impacientes por atraso na decisão





Os clubes já apurados para a final four de juniores que se disputa em Turtuqel, nomeadamente o HC Braga e o HC  Tigres começam a ficar impacientes devido à demora na decisão por parte da Federação Portuguesa de Patinagem do protesto relativo onde estiveram como intervenientes a AD Valongo e o FC Porto.
A prova que deveria ter sido realizada no passado fim de semana, está presa pela decisão final do protesto apresentado pela AD Valongo no jogo que disputou com o FC Porto.
No caso do HC Braga a falta de confirmação já obrigou a procurar alternativas de transporte, conforme afirmou ao Blog Hoquei Minhoto o presidente do clube bracarense.
" Com toda esta demora o HC Braga já foi obrigado a usar outras formas de transportar a equipa a Turquel.  Os jogadores e treinador também começam a ficar desgastados com toda esta situação. Há muita coisa em jogo para além de dois jogos de hóquei em patins. A vida dos clubes e das pessoas não pode ficar tanto tempo indefinida".
Também o presidente dos Tigres Carlos Taborda mostrou-se indignado com a situação.
" Perante tudo isto chego à conclusão que a Federação Portuguesa de Patinagem não está a defender os clubes. O Tigres quer disputar a prova mas há limites. Os jogadores com toda esta situação perdem a motivação já que começam a ficar saturados. A vida das pessoas está condicionada. Se toda esta situação se prolongar por mais tempo, ou seja não se realize no próximo fim de semana, valerá a pena esperar mais uma semana? Os familiares e os próprios jogadores já tiveram que alterar a sua vida em função deste problema. Quem assume todas as despesas que os clubes estão a ter com isto?"
Aguarda-se esta quarta feira uma decisão por parte da FPP.


Sem comentários:

Enviar um comentário