7.29.2012

Final Four Juniores - HC Braga fica em 3º lugar. Benfica campeão





A equipa minhota do HC Braga terminou na terceira posição na final four disputada em Turquel.
No jogo frente aos Tigres a turma bracarense mostrou e limpou um pouco a imagem menos conseguida no jogo anterior frente ao Benfica onde perdeu por 10-4.
Quanto ao jogo os minhotos foram sempre superiores tendo inaugurado o marcador por Afonso Machado. Logo a seguir Helder Nunes podia ter aumentado mas desperdiçou um livre direto. Os Tigres aproveitaram e empataram por Diogo Dias levando assim a igualdade em tempo de intervalo.


Na etapa final o jogo foi mais alegre e as oportunidades de golo foram uma constante. Da igualdade a uma bola ate ao 6-1 a favor dos minhotos foi um instante com tentos de Diogo Silva dois e uma de Helder Nunes, Afonso Machado e Ricardo Guimarães.
A formação de Almeirim procurou o golo e conseguiu reduzir para 6-2 por João Beja. Respondeu o HC Braga por Vieirinha para logo a seguir João Beja fixar o placard em 7-3. Logo a seguir Nuno Silva fez o 8-3 para os minhotos dando assim tranquilidade à sua equipa.
A formação dos Tigres ainda ganhou alguma esperança quando  fez o 4-8 de livre direto,  Diogo Silva fez o 5-8 e João Beja o 8-6.
O HC Braga nunca perdeu o controlo do jogo e na resposta Vieirinha fixou o triunfo minhoto por 9-6, garantindo assim o terceiro lugar na prova.

No jogo do titulo o Benfica superou o FC Porto por 7-5, alcançando assim o troféu, com Miguel Rocha a marcar quatro dos sete golos encarnados. Ao intervalo o Benfica já vencia por 4-1.






Sem comentários:

Enviar um comentário