7.12.2012

Taça Cers - OC Barcelos pode regressar às competições europeias






O OC Barcelos pode ser mais um representante português nas competições europeias, neste caso na Taça Cers onde confirmada para já esta a presença do HC Braga.
Ao que o Blog Hoquei Minhoto apurou a possibilidade de os barcelenses voltarem às competições é um dado praticamente adquirido.
No entanto as inscrições e as confirmações oficiais apenas deverão ser feitas até ao final deste mês de julho, altura em que encerram por parte da Confederação Europeia de Hóquei em Patins.
A segunda prova mais importante da molalidade a seguir à Liga Europa já tem uma  história feliz para o OC Barcelos que venceu a edição 94/95 onde nos dois jogos da final disputada com o Tordera de Espanha venceu em casa por 6-0, anulando a derrota obtida fora por 6-4.
A ultima presença do OC Barcelos nas competições europeias foi na época 2008/2009 onde disputou a Liga Europa no grupo onde constavam o Corunha, o Follonica e o Vilanova.
Quem pode acompanhar o HC Braga, para alem do OC Barcelos é a equipa da AD Valongo que assim pode compor um trio de equipas portuguesas presentes na Taça Cers.
Quem abdicou da presença foi o quinto classificado o Física de Torres Vedras.
Para a Liga Europa seguem Benfica, FC Porto, Candelária e Oliveirense.



Sem comentários:

Enviar um comentário