Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.31.2012

Europeu de Sub 17 - Portugal arredado da final após derrota com a Espanha por 3-1





A seleção portuguesa defrontou a Espanha e perdeu por 3-1, ficando de fora da decisão do titulo europeu.
A primeira parte foi dominada pelos portugueses mas sem a eficácia necessária. Do outro lado a turma espanhola optou por um jogo cauteloso e arriscou sempre pela certa.
Sempre com maior posse de bola Portugal não conseguia desfeitear o guarda redes adversário. A 4' do intervalo Espanha pediu um time out e logo no seu recomeço inaugurou o marcador.
até ao intervalo Portugal arriscou mas não conseguiu evitar o resultado negativo em tempo de descanso.
Na segunda parte o filme foi o mesmo com Portugal a entrar muito forte mas a finalização e a boa exibição do guarda redes espanhol evitou o empate.
Quem não marca acaba por sofrer. Foi o que aconteceu aos 12' com a Espanha a aumentar para 2-0.
A perder por dois golos, Portugal balanceou-se ao ataque com a Espanha a recorrer às faltas para impedir o jogo nacional.
Já a jogar mais com o coração do que com a cabeça Portugal sofreu o terceiro golo a um minuto do fim, acabando assim com as esperanças de chegar à final da prova. No ultimo minuto Sardo reduziu para 3-1 mas o tempo e o resultado jogava a favor da Espanha.
Portugal vai decidir o terceiro lugar com a Itália que foi derrota pela França por 3-2.
A final colocará Espanha contra a França.



Sem comentários:

Enviar um comentário