Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.29.2012

Seleção nacional de seniores visitou André, filho do guarda redes Ricardo Cunha da AD Limianos





Aproveitando a ida ao Hospital de s. João, os Uros deram um saltinho ao IPO do Porto, que é ali ao lado e fizeram uma visita ao André ( filho de Ricardo Cunha) que passa por um momento complicado.
Sem estar à espera, recebeu os Ursos e estes ofereceram-lhe uma camisola autografados por todos.
Ao André, ao Décio, ao João e a todos os meninos que estão no hospital a curarem a sua doença, MUITO OBRIGADO pela demonstração de coragem e vontade de vencer, mas acima de tudo pelos sorrisos.
Está a ser preparada uma brigada de recolha de sangue para futuros dadores de medulo óssea, durante o Campeonato Europeu. Todos somos poucos.
A visita não foi só pelo André, ele foi o catalisador. Foi por todos os Andrés que precisam da nossa ajuda.
Convidamos todos a serem solidários

Texto adaptado do facebook de Paulo Rodrigues




Sem comentários:

Enviar um comentário