9.17.2012

Riba d'Ave apresentou-se aos sócios perdendo com o Sporting por 5-3



O Riba d'Ave apresentou a sua equipa aos seus associados no passado dia 16 com vista à próxima época onde irá disputar o nacional da segunda divisão.
Os minhotos a nível de seniores defrontaram o novo primodivisionário, Sporting Clube de Portugal tendo perdido por 5-3.
O jogo foi equilibrado na primeira parte onde apesar de o Sporting ter sempre comandado o marcador, os minhotos antes do descanso conseguiram empatar a duas bolas com golos de Raul Meca e Pedro Salgado.
Na segunda parte os lisboetas mais experientes chegaram aos 5-2, tendo nos instantes finais Rui Lopes fixando o 5-3 final.
Para o capitão da equipa minhota Pedro Salgado o jogo apesar da derrota foi positivo conforme afirmou ao Blog Hoquei Minhoto.
" Foi mais um jogo de preparação desta vez com outro ritmo já que defrontamos uma equipa da primeira divisão. Estamos com uma equipa nova e estes jogos servem para ganharmos experiencia especialmente para os mais novos. Vamos continuar a trabalhar para quando o campeonato começar estarmos bem para obtermos o nosso objectivo que é a manutenção".
A preparação dos minhotos prossegue esta terça feira dia 18 de setembro com o encontro diante o Corunha a contar para o Torneio Jorge Coutinho. A partida realiza-se no pavilhão das Tílias em Riba d'Ave às 20.30h.

Sem comentários:

Enviar um comentário