9.13.2012

Torneio Jorge Coutinho - 3ª Jornada




Para a terceira jornada da serie B as partidas realizaram-se em Famalicão.
O HC Braga derrotou a equipa convidada o Cucujães por 7-0 com golos de Rodrigo Sousa (2), Jorge Faria Rato, Chumbinho, Ruben Pereira e Daniel Coelho e André Torres um cada.
No outro jogo o Famalicense mediu forças com a Juventude de Viana, tendo o triunfo pertencido à equipa de Viana do Castelo por 3-1. Os golos da Juventude foram obtidos por Jorge Vieira, Diogo Fernandes e Joel Coelho, tendo o tento de honra do Famalicense sido alcançado por Francisco Sousa.

Acrescente-se que a partida da serie A em atraso da primeira jornada entre o Cartaipense e o Liceu da Corunha voltou a ser adiado para data a ser comunicada pela AP Minho.
A prova regressa no dia 18 de setembro em Viana do Castelo na Serie A, com o HC Braga a defrontar o Famalicense enquanto que a Juventude de Viana joga com o Povoa.
Na serie B os jogos estão marcados também para o dia 19 de setembro no pavilhão do parque das tilias em Riba d'Ave com a turma da casa a jogar com  o Corunha e o OC Barcelos com a AD Limianos.

PS: Os autores dos golos aparecem mencionados graças à colaboração de alguns intervenientes na prova. Por isso o Blog Hoquei Minhoto pede a todos a colaboração para que a noticia seja o mais completa possível. para isso basta utilizar o email hoqueiminhoto@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário