10.13.2012

HC Braga vence Gulpilhares por 6-4


O HC Braga recebeu e venceu o Gulpilhares por 6-4 tendo assim conquistado os seus primeiros pontos na prova depois da derrota sofrida na ronda inaugural.
A recepção ao Gulpilhares que se estreou na prova, já que a partida com o Física só se disputa no dia 17 de Outubro, proporcionou um excelente jogo por parte das duas formações.
Depois de um inicio de estudo mutuo por parte das equipas, a partida acordou aos 11' com o primeiro golo apontado por Daniel Coelho na recarga a um livre direto. A resposta da formação de Gaia surgiu quatro minutos depois pelo ex bracarense Vitor Oliveira "Viti" de grande penalidade.
Os lances de bola parada foram uma constante e decisivos ao longo da partida. O Gulpilhares deu a volta ao resultado por Marco Dias de livre direto aos 22' por cartão azul a Daniel Coelho. A alegria durou poucos segundos porque no lance a seguir Chumbinho empatou e deu a volta a favor do HC Braga de livre direto aos 24', garantindo a vantagem aos minhotos em tempo de descanso.
Na segunda parte o ritmo de jogo prosseguiu mas sem golos. Foi preciso esperar pelos 12' para que se grita-se novamente com Daniel Coelho.
Há semelhança da etapa inicial o Gulpilhares voltou a responder e novamente por Vitor Oliveira "Viti" de livre direto por cartão azul mostrado a Luis Filipe.
Voltou o HC Braga a responder no minuto seguinte por Daniel Coelho fazendo o 5-3. O Gulpilhares podia ter reduzido a seguir mas "Viti" não aproveitou uma grande penalidade.
O jogo estava diabólico e mais ficou quando aos 20' a equipa de Gaia reduzido para 5-4.
Os últimos cinco minutos foram impróprios para todos os presentes com o Gulpilhares a tentar o empate.
Aos 22' o ex Gulpilhares colocou um ponto final nas duvidas em relação ao vencedor fazendo o 6-4. Até ao fim ainda houve tempo para que o HC Braga desperdiçasse uma grande penalidade.
Uma vitória importante dos minhotos que assim aproveitaram e bem o facto de jogarem em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário