A derrota da formação de Famalicão fica justificada com o mau inicio de jogo. Tudo porque aos nove minutos os minhotos já perdiam por 4-0.
Perante este péssimo inicio de jogo, o treinador Carlos Novais acalmou a sua equipa e corrigiu os erros, principalmente defensivos.
Para além de melhorar a nível da defesa , também se mostrou mais agressivo no ataque como prova os dois golos obtidos por André Barbosa e Tiago Crespo que assim reduziram para 4-2.
Antes do descanso apareceram mais dois golos, um para cada lado sendo que o tento minhoto foi da autoria de Tiago Crespo.
Na segunda parte o Famalicense procurou encurtar o resultado enquanto que o Sobreira optou por gerir a sua vantagem no marcador. Os minhotos mais balanceados no ataque , desfalcaram o seu sistema defensivo tendo o Sobreira aproveitado para fazer o 6-3. A resposta do FAC foi imediata por Alexandre Direito reduzindo para 6-4. A partir dai o Famalicense tudo fez para obter um resultado positivo mas foi o Sobreira a acabar com as esperanças minhotas com mais dois golos no ultimo minuto do jogo estabelecendo o resultado final em 8-4.
Uma derrota por números exagerados, mas justificados principalmente pela "não" entrada em jogo dos minhotos na primeira parte, altura em que permitiram que o Sobreira chega-se com facilidade ao 4-0.
Perante esta derrota a turma de carlos Novais soma apenas um ponto, ocupando a décima quarta posição.
Na próxima ronda os minhotos recebem um dos lideres da prova, a Juventude Pacense às 19h.
Sem comentários:
Enviar um comentário