10.28.2012

II Divisão - Juv Viana sofre derrota em casa com o HC Marco por 8-5


Juventude de Viana perde com o HC Marco e "marca passo" no campeonato...
Continua a ser complicada e algo surpreendente a forma negativa como a Juventude de Viana está a começar o nacional da segunda divisão. Ao fim de quatro jornadas, apenas uma vitória obtida em casa sobre o Marítimo e três derrotas, a ultima sofrida em casa com o HC Marco por 8-5.
Com o objetivo de andar nos lugares cimeiros da classificação os minhotos com os resultados que tem alcançado tardam em mostrar essa realidade.
No jogo frente ao HC Marco os vianense ate começaram bem mas os erros defensivos foram fatais,  situação que permitiu aos visitantes atingirem o descanso com o placard em 4-0 a seu favor.
Para a etapa final a Juventude reagiu e encurtou o marcador para 4-2 mas uma vez mais a ansiedade e os erros defensivos precipitaram a possibilidade de atingirem outro resultado. Disso se aproveitou o HC Marco para aos poucos chegar ao 8-4. Neste período valeu à Juventude de Viana a exibição do guarda redes Jorge Correia que com excelentes defesas evitou um resultado ainda mais desnivelado. O melhor que a equipa de Viana do Castelo conseguiu foi apontar o quinto golo por Diogo Fernandes a pouco mais de cinco minutos para o final do encontro. Fica o registo para a grande penalidade desperdiçada por Nuno Félix e para o livre direto não aproveitado por Joel Coelho.
Os golos da Juv. de Viana foram apontados por Nuno Felix(2) Diogo Fernandes, Duda e Joel Coelho.
Perante nova derrota os minhotos encontram-se na 11ª posição com três pontos jogando no próximo sábado o derby minhoto em Famalicão



Sem comentários:

Enviar um comentário