A deslocação da equipa vianense a São João da Madeira não correu bem e o resultado final é o espelho do que aconteceu, especialmente na segunda parte.
Os minhotos nunca conseguiram impor o seu jogo e uma vez mais valeu o guarda redes Jorge Correia a evitar tal como nos Carvalhos um resultado mais volumoso. Ao intervalo a Sanjoanense vencia por 1-0 com um golo de Xico Barreiras. Um tento obtido com muita sorte já que o esférico bateu em vários jogadores antes de entrar, acabando por trair Jorge Correia. Ainda na primeira parte Jorge Vieira isolado podia ter feito o empate, mas perante o guarda redes da casa não conseguir finalizar.
Na segunda parte os vianense foram surpreendidos com o segundo golo da Sanjoanense apontado por Daniel Bastos. Logo a seguir Xavier Pinho viu o cartão azul, originado um livre direto que não foi aproveitado por Jorge Vieira.
Quem não marca sofre e Daniel Bastos com dois golos aumentou para 4-0. A Juventude ainda acreditou quando Joel Coelho reduziu para 4-1, mas a Sanjoanense voltou a impor o seu jogo e foi com naturalidade que fez mais dois golos antes do apito final por Xico Barreira e João Oliveira.
Uma derrota pesada, a segunda fora de casa depois de nos Carvalhos terem sofrido por 5-2.
Na classificação a Juventude de Viana ocupa ao fim da terceira jornada a nona posição com três pontos, que foram obtidos na vitória caseira sobre o Marítimo.
Na próxima jornada os vianenses recebem o HC Marco.
Sem comentários:
Enviar um comentário