Das três equipas minhotas, duas jogam em casa (Riba d'Ave e Juv. Viana) e uma fora (Famalicense) na segunda ronda do nacional da segunda divisão, zona norte.
A primeira equipa a entrar em acção é a Juventude de Viana que recebe no seu pavilhão este sábado às 17h a equipa insular do Marítimo.
Depois da derrota sofrida nos Carvalhos por 5-2, os vianenses sentem que só a vitória interessa para mostrarem o seu real valor e subirem na tabela classificativa. A equipa da Ilha da Madeira apresenta-se em Viana do Castelo após o empate obtido em casa frente ao Povoa a duas bolas.
Segue-se o Riba d'Ave que joga no seu ringue às 18.30h defrontando o Académico da Feira.Os minhotos somaram um ponto na deslocação ao vizinho famalicense e tentarão aproveitar o fator casa para alcançarem a vitoria perante um adversário que na ronda inaugural perdeu em casa com o Paço de Rei por 6-4.
A tarefa mais complicada e porque joga fora é a do Famalicense que se desloca ao reduto do Sobreira, formação que subiu este ano ao segundo escalão e que se reforçou com alguns jogadores com experiência de primeiro escalão.
O Famalicense que se estreou na prova com uma igualdade caseira a cinco bolas frente aos vizinhos do Riba d'Ave tentará surpreender a formação da casa, num reduto onde o publico costuma ser bastante participativo no apoio aos seus jogadores.
Jogos e árbitros
sábado dia 13 de Outubro
II Divisão Norte - 2ª jornada
17.00h Juv Viana - Maritimo - António Teixeira e Rui Torres do Minho
18.30h Riba d'Ave - Acad. Feira - Nuno Sequeira e Porfírio Fernandes do Porto
21.15h Sobreira - Famalicense - José Lassalete e Manuel Oliveira de Aveiro
Sem comentários:
Enviar um comentário