Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.30.2012

Pedro Sampaio treinador da Juv Viana " Já desperdiçamos três tiros..."

Com um saldo de apenas uma vitória nas primeiras quatro jornadas, Pedro Sampaio treinador da Juventude de Viana considera que a sua equipa tem sido infeliz na finalização e não só. O jogo e a derrota frente ao HC Marco no passado sábado motivam essa leitura após os muitos assobios vindos da bancada.
" Não estou preocupado com os apupos que aconteceram durante e no final do jogo com o HC Marco.
A minha equipa foi infeliz. No entanto mostraram atitude durante o jogo.
Os golos do nosso adversário desnortearam-nos já que marcou sempre nas oportunidades que criou. Comandamos o jogo mas cometemos erros que nos prejudicaram. A arbitragem também não ajudou nomeadamente nas decisões dos livres diretos e nas grande penalidades contra a minha equipa.
Não me preocupo com os assobios. Só me preocupava se não trabalha-se. Já desperdiçamos três tiros. Este campeonato é um passeio na selva".
Na próxima jornada os vianense jogam o derby minhoto em Famalicão contra o Famalicense.

fonte: http://desportoemviana.blogspot.pt/2012/10/pedro-sampaio-so-me-preocupava-se-nao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário