10.23.2012

Resultados das camadas jovens da AP Minho




4ª Jornada - ESCOLARES

Resultados
12/10/2012
HCFão
2-2
CARTaipense
ADB - Campo
adiado
EDViana
Famalicense
3-0
Riba D’ Ave
OCBarcelos
5-7
HCBraga



EDViana
4-3
Riba D’Ave* 1ª Jornada

Realizou-se este fim de semana a 4ª jornada em escolares, infantis e iniciados, mais a realização de algumas partidas em atraso referentes à 1ª jornada.
Nos escolares o destaque vai para mais uma vitória fora de portas do HC Braga ao vencer por 5-7 a formação de Barcelos num jogo bastante emotivo, demonstrando estar atravessar uma boa fase na categoria. Também o Famalicense estreou-se nesta competição a receber e vencer o vizinho, Riba D'Ave.

4ª Jornada - INFANTIS

Resultados
21/10/2012
HCFão
7-4
CARTaipense
ADB - Campo
adiado
EDViana
Famalicense
3-14
Riba D’ Ave
OCBarcelos
7-2
HCBraga



EDViana
4-0
Riba D’Ave* 1ª Jornada
No escalão de infantis o OC Barcelos soma e segue, vencendo na receção ao HC Braga , mostrando-se como a grande candidata a vencer o campeonato desta categoria. A ED Viana também se destacou no jogo com o Riba D'Ave e arrancou a primeira vitória no campeonato. O Riba d'Ave que teve jornada dupla este fim de semana, redimiu-se da derrota de sábado e exibiu a maior goleada do fim de semana em Famalicão, merecendo destaque pelos 14 golos marcados. O HC Fão lidera a prova.

4ª Jornada - INICIADOS

Resultados
14/10/2012
ADB-Campo
4-0
EDViana
Famalicense
4-3
Riba D’Ave
HCValença
4-5
Limianos
HCBraga
2-2
EDViana * 1ª Jornada
HCValença
8-4
HCFão *1ª Jornada




Nos iniciados, focamos a vitória do Limianos em Valença, liderando neste momento a tabela classificativa com o Famalicense, o Limianos que a época passada fez um percurso com muitas derrotas, esta época ainda só conheceu o sabor da vitória. Nos jogos em destaque do fim de semana, o HCBraga recebeu e empatou com a EDViana e o ADB-Campo recebeu e venceu o EDViana dois dias depois. A ADB-Campo começou o campeonato com uma vitória sobre um dos candidatos a uma vaga ao nacional, mostrando estar forte e o Famalicense aproveitou o empate do HCBraga e o Viana para se descolar dos seus adversários directos.

1ª Jornada - Juvenis

Resultados
21/10/2012
Riba D’ Ave

OCBarcelos
3-4

10-1
HCFão

EDViana

No campeonato de juvenis, o destaque vai para a vitória folgada do OC Barcelos frente à ED Viana. na frente da prova esta o HC Fão com seis pontos e mais um jogo.

1ª Jornada - Juniores
Resultados
21/10/2012
CARTaipense
8-4
HCFão
HCBraga
10-0*
AD”Os Limianos”


*Falta de comparência
No escalão de juniores, focamos a vitória do CARTaipense frente ao Fão, depois de uma pesada derrota no ultimo fim de semana, a equipa das Taipas conseguiu uma resposta muito positiva, entrando na rota das vitórias. No jogo entre o HCBraga e "Os Limianos", a equipa de Ponte de Lima não compareceu ao jogo em Braga, tendo a equipa de arbitragem dado o jogo como terminado após o período legal de espera, com uma vitória por 10-0 a favor do HCBraga.

foto: Jornal Barcelos Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário