10.31.2012

Resultados das camadas jovens da AP Minho


                                     Juvenis do HC Fão vencem Valença mantendo a liderança

4ª Jornada - ESCOLARES

Resultados
28/10/2012
AD” Os Limianos”
1-7
Famalicense AC
HC Braga
3-7
ADB - Campo
Riba d’ Ave
3-6
OC Barcelos
ED Viana
10-5
HC Fão

Este fim de semana o destaque nos escolares, vai para a vitória da ADB Campo em Braga, interrompendo assim  o ciclo vitorioso dos bracarenses. Por seu lado o Famalicense continua na senda das vitórias. ADB campo e Famalicense são as duas equipas seguem para já sem qualquer derrota no campeonato da categoria.

4ª Jornada - INFANTIS

Resultados
28/10/2012
AD” Os Limianos”
5-3
 Famalicense AC
HC Braga
2-5
ADB - Campo
Riba d’Ave
3-4
OC Barcelos
ED Viana
5-4
HC Fão
Em Infantis, o campeonato está a ir ao encontro do que já foi mencionado no Blog Hoquei Minhoto, com resultados extremamente equilibrados e completamente imprevisíveis. Esta jornada foi marcada pelo equilíbrio, com o destaque para a vitória da ADB Campo em Braga, levando a que os bracarenses nas próximas jornadas tenham de somar pontos urgentemente para não verem os da frente distanciar-se. Destaque também para a vitória difícil do OC Barcelos em Riba d'Ave.

4ª Jornada - INICIADOS

Resultados
28/10/2012
HC Braga
1-3
ADB-Campo
AD”Os Limianos”
2-5
Famalicense AC
ED Viana
5-1
HC Fão
No campeonato de iniciados, o jogo Limianos e Famalicense era aguardado com alguma expectativa uma vez que nenhuma das equipas tinha perdido pontos. O jogo terminou com a vitória dos famalicenses por 5-2, mantendo com este triunfo a liderança isolada com nove pontos em três jogos.
O outro destaque vai para a vitória do ADB Campo num jogo que juntou duas das melhores equipas do campeonato.

3ª Jornada - Juvenis

Resultados
28/10/2012
HC Fão
6-2
Valença
Em juvenis, apenas se realizou um jogo entre o HC Fão e o Valença, com a vitória a sorrir aos da casa, que neste momento lideram isolados a tabela classificativa com três vitórias em outros tantos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário