11.20.2012

César Pinheiro rescinde com a Juv Viana



O jovem jogador da Juventude de Viana, César Pinheiro rescindiu o contrato que o ligava à turma vianense.
Segundo o presidente do clube, Rui Natário foi o próprio atleta a pedir para sair.
Em relação à sua saída , César Pinheiro  de 23 anos considera que não estava a ser valorizado.
" Estou triste com a decisão que tomei. Este é o meu clube do coração. Tinha de ser assim! Sentia que já não valorizavam o meu trabalho e que estava a ser posto à margem do grupo. Com a entrada de novos jogadores a situação ia agravar-se, já que não apostavam em mim, por isso a situação ia ser pior.
Saio de consciência tranquila porque sempre dei tudo pelo meu clube. Aproveito para agradecer aos adeptos que sempre me acarinharam e aos directores do clube pela forma como trataram este processo"
O jogador realizou todo o seu percurso de hóquei em patins em Viana do castelo. Começou aos seis anos na Escola Desportiva de Viana, integrando depois os juniores da Juventude de Viana onde jogu três anos. esta era a sua quarta temporada no plantel sénior.

Fonte: Radio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário